Schwarzenegger recusa nova temporada de 'Aprendiz' e culpa Trump
Arnold Schwarzenegger afirmou nesta sexta-feira (3) que não comandará a próxima temporada de "Celebrity Apprentice". O ator culpou o antigo apresentador e atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pela rejeição do público e dos anunciantes ao programa.
"Com Trump se envolvendo no show, as pessoas não gostam e não querem participar como espectador ou patrocinador nem apoiar o show de qualquer outra forma", disse Schwarzenegger à "Empire Friday". "É um período de muita divisão e acho que este programa ficou preso a isso", concluiu.
O ator agradeceu a chance de comandar o reality, mas recusaria uma nova proposta para ficar no programa: "Mesmo que me pedissem [para apresentar], eu recusaria. Aprendi muito, me diverti muito, foi uma ótima oportunidade. Mas, sob as circunstâncias, não quero fazê-lo novamente".
Schwarzenegger acrescentou: "Não é sobre o programa, porque todo mundo que eu encontrava vinha até mim e dizia: 'Eu amo o programa, mas não vejo porque assim que lia o nome do Trump eu caía fora!'". Embora tenha deixado a apresentação, Trump ainda aparece nos créditos de "Aprendiz" como produtor executivo.
Troca de farpas
Trump e Schwarzenegger têm trocado provocações pela baixa audiência de "Aprendiz". Em janeiro, o presidente norte-americano escreveu no Twitter: "Saíram os dados de audiência e Arnold Schwarzenegger foi afligido (ou destruído), em comparação com a máquina de audiência DJT (as siglas de Donald J. Trump). E isso porque é uma estrela de cinema e foi a temporada 1 comparada com a 14. Agora o comparem com minha primeira temporada. Mas quem se importa, ele apoiou (o pré-candidato presidencial republicano) John Kasich e (a candidata democrata) Hillary Clinton".
Em fevereiro, Trump voltou a criticar seu sucessor em "Aprendiz Celebridades": "Sim, Arnold Schwarzenegger fez um trabalho ruim como Governador da Califórnia e um ainda pior no Aprendiz... mas pelo menos ele se esforçou".
A alfinetada veio um dia após o bilionário ter pedido uma oração para o ator durante o National Prayer Breakfast. "Quando eu decidi concorrer a presidente, tive que deixar o programa", disse o republicano. "Eles contrataram a grande estrela do cinema Arnold Schwarzenegger para me substituir e já sabemos o que aconteceu. Os números de audiência caíram muito. Tem sido um desastre completo", concluiu.
Schwarzenegger não deixou barato e postou um vídeo rebatendo o presidente: "Hey Donald, tenho uma ótima ideia. Por que a gente não troca de emprego? Você assume a TV, já que você é um expert em audiência, e eu assumo o seu trabalho e as pessoas finalmente vão poder dormir em paz novamente".
Comentários
Ver todos os comentários