Celebridades

Festa de um ano do filho de Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira terá tema inspirado em Belém do Pará 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sophie  Charlotte e Daniel de Oliveira deixaram o filho Otto, de 11 meses, com a cuidadora para curtir o Carnaval. 

Agora, de volta à rotina, eles preparam a festa de um ano do pequeno, que faz aniversário no próximo dia 15. O tema da comemoração será "O Tacacá do Otto".


"A família do meu pai é paraense e na casa da minha avó a gente toma muito tacacá (caldo feito com a goma da mandioca, camarões e tucupi) e açaí, então vamos nos inspirar em Belém do Pará nesta festinha", diz a atriz. "O Otto é super festeiro e vamos fazer de um jeito que ele aproveite bastante."

Sophie e Daniel vão trabalhar juntos na nova supersérie da Globo, "Os Dias Eram Assim", que estreia em abril. Eles serão o casal Vitor e Alice na trama, que é ambientada nos anos 70 e 80.

"Não precisei levar o Otto para as gravações. Ele já está maiorzinho. Faz parte a gente se sentir meio chateado por deixar o filho em casa, mas isso é importante. Amo o que eu faço. É uma questão de ajuste, mas ele está super bem. Ele é tranquilo", garante Sophie.

Carnaval 2017 - Segundo dia de desfiles no Rio de Janeiro
RIO DE JANEIRO, RJ, 28.02.2017: CARNAVAL-RIO - Os atores Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira no segundo dia de desfiles das escolas de samba do grupo especial, no sambódromo da Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro. (Foto: Raquel Cunha/Folhapress) - Raquel Cunha; Folhapress



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias