Celebridades

Após divórcio, Brad Pitt volta a falar com Jennifer Aniston



Os atores Jennifer Aniston e Brad Pitt, que foram casados por 5 anos, voltaram a se falar a partir de mensagens de celular, relativamente pouco tempo após a artista Angelina Jolie ter anunciado o divórcio com o astro de "O Clube da Luta", com quem tem seis filhos.

No entanto, esse contato entre o ex-casal trata-se apenas de uma amizade e nada de romance. De acordo com fonte de tabloide norte-americano, a relação não é "romântica" já que eles só são "amigos novamente".

Pitt mandou a primeira mensagem a Aniston no aniversário da protagonista de "Friends", no último dia 11 de fevereiro, e desde então os dois têm conversado.

De acordo com a fonte, o artista teria falado sobre como está sofrendo com o seu divórcio com Jolie e com a situação com seus filhos.


"Brad disse [a Jennifer] que está tendo dificuldades com sua separação e os dois trocaram algumas mensagens lembrando seu passado juntos", afirmou.

"Estão fazendo parecer que Brad está correndo atrás de Jen, mas isso não é verdade, é simplesmente que eles estão em contato novamente um com o outro", continuou.

No momento da primeira mensagem, Aniston estava comemorando o seu aniversário em Cabo San Lucas, no México, com seu marido, Justin Theroux, com o qual casou em 2015.

Segundo as fontes, o ator e cineasta, aliás, já tinha conhecimento das conversas e não liga para elas. "Justin concorda que os dois sejam amigos. Ele sabe que Jen só quer ser simpática", concluiu.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem