Celebridades

Mulher Melão manda recado para haters que reclamam de suas fotos: 'Se não gostou, é só não seguir'

Renata Frisson - a Mulher Melão - movimentou a internet na semana passada ao publicar uma foto sensual em que mostra suas marquinhas de biquíni e deixa parte dos seios à mostra. A imagem já tem mais de 28 mil curtidas no Instagram.

"Posto o que acho que meus seguidores vão curtir. E normalmente acerto!", comemora a funkeira de 32 anos, que tem 854 mil seguidores na rede social, em entrevista ao "F5".

As inúmeras fotos ousadas que ela posta rendem os mais diversos comentários, geralmente do público masculino, que reveza mensagens ousadas, carinhosas e até mesmo agressivas.

"Acho que faz parte das redes sociais. Gosto de interagir e convivo bem com os comentários", diz Renata, que garante não se importar com opiniões negativas a seu respeito.

O que ela tem a dizer para quem a chama de vulgar? "Nada. Cada um faz sua escolha e nas redes sociais você pode seguir ou não quem você bem entender". E arremata: "Se não gostou, é só não seguir".

Não é só no Instagram que a Mulher Melão faz sucesso. No YouTube, Renata Frisson e sua nova música, "Novinho de 23", postada no dia 3, já tem mais de 230 mil visualizações. Ainda não há data de lançamento do clipe, mas a previsão é para depois do Carnaval.

"É uma música baseada em fatos reais. Fiquei surpresa com a grande quantidade de acessos que vieram tão rápido", fala. "Estou começando a achar que novinho é preferência nacional", diz, rindo.

Quem é ela

Renata Frisson nasceu em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Trabalhou como modelo e se destacou no cenário funk logo após o Carnaval de 2008, quando saiu como sereia em um carro-alegórico da Vila Isabel. Logo depois, se tornou dançarina do funkeiro Mc Frank - que lançou a música "Cabelo Encolheu". Ela recebeu o apelido de Mulher Melão numa brincadeira do radialista Tino Junior, na época locutor da "FM O Dia".

No Carnaval de 2010 foi rainha da bateria da Paraíso de Tuiuti e musa da Vila Isabel. Em 2011, lançou o hit "Você Quer?" e em seguida estampou a capa da "Playboy". Em 2013 viajou o mundo ao lado da socialite Val Marchiori como repórter especial da Record. Em 2015, lançou a música e o clipe "5 horas". Em 2016, foi capa da revista "Sexy".


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem