Celebridades

Destaque da Tijuca e atração em camarote VIP, Ludmilla diz que só soube de acidente após o desfile

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Bloco da Preta foi uma das atrações da noite desta segunda (27) no Camarote N1, na Marquês de Sapucaí, no Rio.

Preta Gil chegou alguns minutos antes do show, que começou às 23h30, e falou com a imprensa sobre a maratona que está enfrentando neste Carnaval.

"Faço 18 shows em 13 dias. Só vou parar no dia 6 de março, que é quando começa a rotina do CD novo".

E energia realmente é uma coisa que não falta para a cantora, que não deixou a plateia parada. E como ela aguenta isso tudo? "Tenho fisioterapeuta, osteopata, nutricionista... São pelo menos dez pessoas na minha equipe pessoal focadas em me atender para eu ter voz, joelho, energia e tudo mais para conseguir fazer os shows. Tomo muitos chás e coisas naturais. Meu aditivo é só alegria", contou.

​Ludmilla, que também era uma das presenças mais aguardadas da noite, quase não ficou por lá. A permanência da cantora no local se deu basicamente para seu show, que começou às 4h30 da manhã e terminou cerca de uma hora depois.

Boa parte do público do camarote correu e se embolou nos corredores para prestigiá-la no terceiro andar, que era a casa de festas do local. Sertanejo, MPB e funk preencheram a setlist da cantora.

Após desfilar como Beyoncé pela Unidos da Tijuca, Ludmilla concedeu uma pequena entrevista à imprensa, na qual falou sobre o acidente envolvendo um dos carros alegóricos da escola que deixou 16 feridos.

"Soube do acidente só final do desfile. Fiquei bem sentida. A Tijuca fez um desfile muito bonito e estou orando para que as pessoas que se machucaram se recuperem".

Na ocasião, parte da estrutura da alegoria da Unidos da Tijuca cedeu e atingiu integrantes da agremiação.

Sobre a emoção de desfilar na avenida representando Beyoncé —o enredo da escola conta a história da música dos Estados Unidos— a cantora disse que ficou em êxtase.

Entre os famosos convidados, estavam Luana Piovani, Rodrigo Simas, Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira, Vanessa Giácomo e Giuseppe Dioguardi., Leandra Leal, Sabrina Sato, Thayla Ayala, Paloma Bernardi, Marcelo Serrado, Juliana Paiva e Juliano Laham, entre outros.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias