Celebridades

'Tive convites interessantes, mas na época não podia', diz Cauã Reymond sobre carreira internacional

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cauã Reymond vai representar o Brasil no festival de cinema Sundance, nos Estados Unidos, que acontece entre 19 e 29 de janeiro.

O longa "Não Devore Meu Coração!", protagonizado pelo ator e com direção de Felipe Bragança, foi selecionado para competir na categoria World Cinema Competition.

A produção, que estreia no Brasil no segundo semestre deste ano, narra uma história de amor entre dois jovens e tem como pano de fundo as disputas territoriais entre Brasil e Paraguai.

Sobre a possibilidade de investir em uma carreira internacional, Cauã é categórico. "Se surgir um convite que me traga a possibilidade de fazer bons trabalhos fora, eu não vejo problema", declara.

"Mas, para trabalhar com pessoas que eu não conheço ou fazer personagens que de repente não sejam tão bacanas como os que eu estou podendo fazer no Brasil, eu não vejo sentido", completa.

E será que já houve convites que o ator considerou interessantes? "Já chegaram coisas boas, mas na época eu estava com outros trabalhos e não podia", responde.

Entre os personagens que interpretou recentemente estão Maurício, preso por praticar eutanásia contra a mulher, Beatriz (Marjorie Estiano), na série "Justiça" (Globo), o policial André, de "O Caçador", e o conquistador Leandro, em "Amores Roubados", ambas exibidas pela Globo em 2014.

Atualmente, está no ar na série "Dois Irmãos" (Globo), vivendo os gêmeos Omar e Yakub


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias