Celebridades

Ticiane Pinheiro diz que votaria em Justus para presidente: 'Eu seria a ex-primeira dama'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em uma entrevista cheia de perguntas polêmicas divulgada nesta quarta (11) pelo canal de YouTube Hotel Mazzafera, Ticiane Pinheiro diz já ter sido traída, compara os momentos de intimidade que teve com César Tralli e Roberto Jutus e afirma que votaria no ex-marido para presidente.

LEIA TAMBÉM:

Cesar Tralli comenta possível volta com Ticiane Pinheiro: 'Sempre haverá esperança'

Filha de ​Ticiane e Justus, Rafa escreve cartinha fofa para Papai Noel

"Acho o Roberto uma pessoa muito íntegra e decente. E ele não precisa de dinheiro, né? Faria isso para mudar o país." Há alguns meses, o apresentador alimenta boatos de uma possível candidatura à Presidência em 2018. 

De acordo com nota da coluna Mônica Bergamo da semana passada, a possibilidade de Justus se filiar ao PMDB já causa ruídos dentro do partido.

Ticiane fala que a ideia não agrada a filha Rafaella, 7, que ficaria longe do pai. "Acho que não seria bom para a minha filha porque ele estaria muito em Brasília. Mas acredito que ele seria um ótimo presidente. Até brinco que eu seria a ex-primeira-dama."

A revelação da traição veio do desafio proposto pelo youtuber: se ela se negasse a responder à pergunta, seria obrigada a comer iguarias como rabo e pé de porco, testículo de boi ou coração de galinha. 

Após a publicação do vídeo, espalhou-se pela internet a informação de que teria sido Justus o parceiro infiel.

Ao "F5", Ticiane disse que não mencionou o nome do então companheiro e que "jamais iria expor uma pessoa na mídia". Para ela, a gravação pode ser sido mal interpretada. 

"Eu não peguei no flagra, mas pelas circunstâncias e pela história a gente sabe. Mulher é esperta e sensitiva", ela diz no bate-papo.

Em outro momento, Matheus Mazzafera quis saber "quem combinou mais na cama" com a apresentadora, o ex-marido Justus ou o ex-namorado César Tralli. "Que sacanagem! Mas eu não vou comer [o pé de porco]. Foi o César", disse.

Ela e o âncora do jornal "SPTV" (Globo) namoraram de 2014 a 2016.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias