Celebridades

Marcos Veras e Júlia Rabello terminam casamento de cinco anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os atores Marcos Veras e Júlia Rabello terminaram o casamento de cinco anos. A assessoria do casal confirmou a informação nesta terça (6).

A separação teria ocorrido de forma amistosa. Na última semana, Júlia usou o Instagram para divulgar o longa "O Filho Eterno", estrelado pelo ex-marido. "Filme lindo! Tem que ver! O Marcos Veras está dando um show", escreveu.

LEIA TAMBÉM:

Em premiação, Marcelo Serrado e Marcos Veras se beijam para protestar contra homofobia

Marcos Veras publica foto de pênis em rede social e apaga correndo

Ele também dedicou um post ao novo trabalho de Júlia, o "Fale Conosco", programete humorístico que estreou na última semana no canal do GNT no YouTube. 

Em outubro, o então casal falou no "Programa com Bial" do plano de ter filhos, constantemente adiado por conta da carreira. "Estou pegando um trabalho atrás do outro e tem a coisa da barriga. Então, tivemos que segurar várias vezes por causa disso", contou Júlia.

Ela ainda afirmou que trabalhar com Veras não desgastava a relação. "A gente tem uma leveza e uma química de trabalho. Não necessariamente quem tem química na vida amorosa tem no trabalho. Viemos com o pacote completo."

SAO PAULO, SP, BRASIL, 17/11/2012 - Coluna Monica Bergamo: Convidados chegam para o casamento de Tiago Leifert e Daiana Garbin realizado no Hotel Unique. Na foto, o ator Marcos Veras com Julia Rabello
Marcos Veras e Júlia Rabello em foto de 2012 - Greg Salibian/Folhapress



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias