Celebridades

Anitta estuda inglês diariamente para perder sotaque: 'Sou ariana, ou faço incrível, ou fico em casa'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Preparando-se para lançar sua carreira internacional, Anitta treina diariamente para perder o sotaque quando canta em inglês. "Sou ariana, ou eu faço incrível, ou fico em casa e nem vou", disse em entrevista ao "Programa do Jô" desta terça (29).

LEIA TAMBÉM:

Parceria entre ​Anitta e Simone e Simaria em música leva internet à loucura

Anitta brinca com críticas que recebe por já ter feito preenchimento labial

A cantora, que acaba de gravar "Sim ou Não" com o colombiano Maluma, também estuda espanhol. "Já falo inglês, mas quero tirar meu sotaque. A última pessoa que conseguiu notoriedade mundial foi a Carmen Miranda, então, acho que é muito difícil. As pessoas têm me perguntado muito isso, rola uma certa pressão, mas calma. Não gosto de fazer as coisas de qualquer jeito."

Anitta falou que cantar com Gilberto Gil e Caetano Veloso na abertura das Olimpíadas foi o "dia mais especial" de sua vida. "Principalmente porque foi uma ideia deles. Saber que pessoas que eu admiro tanto entendem e gostam do meu trabalho é muito gratificante."

Durante a conversa, ela também comentou o encontro com Andrea Bocelli e as vaias que recebeu durante a apresentação do tenor italiano em São Paulo. 

"Eu lembro que quando surgiu o convite, eu estava trabalhando horrores e eu aceitei sem pensar. Um mês antes do show, caiu a ficha que o Bocelli canta músicas clássicas. Fiquei desesperada, liguei para minha 'fono' e perguntei que desculpa eu inventava. Ela disse que não tinha que inventar nada, que eu ia conseguir. Falei que seu não conseguisse, ia pôr na conta dela. Fiquei muito tensa, deu dor de barriga e tudo", disse.

As vaias não a intimidaram, conta. "Se você é público de música clássica, você não sabe da minha carreira, não sabe que já cantei topo tipo de música. Foi incrível, gosto dessas coisas. Eu consegui fazer o que precisava fazer, quebrei mais uma barreira. Depois eles começaram a aplaudir. Quando cheguei em casa após o show, chorei muito e agradeci a Deus."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias