Celebridades

Anitta brinca com críticas que recebe por já ter feito preenchimento labial

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Não foram poucas as vezes que Anitta se tornou assunto das redes sociais por causa dos procedimentos estéticos pelos quais já passou.

Agora, chegou a vez de a própria artista brincar com suas operações. De uma forma bem-humorada, ela publicou um vídeo no Instagram, nesta segunda-feira (28), usando um filtro que aumentava o tamanho de sua boca e disse ter passado por uma intervenção médica que não havia dado certo.

"Gente deu errado, o que eu faço agora?", perguntou a cantora em uma filmagem de poucos segundos exibido na ferramenta Stories, cujo funcionamento é similar ao do Snapchat, e os vídeos são apagados depois de algumas horas.

No fim do mês de outubro, Anitta foi parar nos "trending topics" do Twitter pelo inchaço dos lábios. Uma foto publicada no Instagram, na qual ela aparece deitada e aparentemente sem maquiagem, surpreendeu os seguidores.

Em uma sequência de vídeos gravados em março, a funkeira rebateu as críticas recebidas dizendo que havia muita gente chata no mundo. "Eu faço preenchimento labial há muito tempo. Nos primeiros dias fica inchado, só que depois volta ao normal".

Anitta já passou por oito cirurgias plásticas e diz que não pensa em se submeter novamente a uma intervenção.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias