Celebridades

'Agora que estou solteira, sem nada para fazer no fim de semana, vou malhar', brinca Ticiane Pinheiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Solteira há um mês, após o fim do relacionamento de dois anos e meio com César Tralli, Ticiane Pinheiro está focando o cuidado do corpo.

Deslumbrante a bordo de um vestido nude no jantar de lançamento do Instituto Sabrina Sato, que ocorreu na note de terça-feira (8) em São Paulo, a apresentadora falou sobre a nova rotina.

"Faço luta e musculação duas vezes por semana. Acabei de me mudar e tem academia no meu prédio novo, então agora que estou solteira, sem nada para fazer no sábado e domingo, vou lá malhar", brincou a apresentadora, que afirma estar tranquila e não querer nem saber de paquera.

"Não presto atenção se sou cobiçada, paquerada. Quando a gente é do meio artístico é mais difícil, o povo tem medo", diz. "Quero ficar mais sossegada, acabei um relacionamento de dois anos e meio que foi muito legal, muito forte, ainda somos super-amigos e estamos muito ligados", disse ela sobre o jornalista.

Enquanto prestigiava o evento, Ticiane Pinheiro falou à imprensa sobre a importância de conscientizar as crianças sobre causas sociais.

Mãe de Rafaela, 7, a apresentadora acredita que educa a filha a ser generosa. "É muito importante conscientizar a criança desde cedo a ajudar o próximo. Eu faço a Rafa separar os brinquedos para doar. As crianças são nosso futuro. Se minha filha crescer com essa vontade de ajudar, eu fico cada vez mais orgulhosa", se derrete.

A apresentadora foi só elogios a Sabrina Sato, que está inaugurando sua fundação. "A Sabrina é maravilhosa! Além de ser uma mulher lindíssima por fora, a gente vê o coração dela. Ela tá fazendo isso pelas crianças do Brasil. Como celebridade, poder fazer isso é muito legal. Quando sou convidada a fazer o bem, vou com maior carinho, maior respeito".



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias