Celebridades

Ivete Sangalo interrompe show e desabafa sobre polêmica na web

Ivete Sangalo interrompeu um show que fazia no Espaço das Américas, casa de eventos localizado na zona oeste de São Paulo, neste sábado (8), para esclarecer uma polêmica que havia tomado a internet. Em um vídeo que circulava nas redes sociais, ela aparecia manipulando um pó branco antes de uma apresentação.

Durante o show deste fim de semana, a cantora disse que o pó se trata de soro fisiológico e que ela o tem usado antes de suas apresentações desde o começo da carreira para melhorar seu desempenho no palco.

"Prestem atenção. Eu não admito que tratem de forma irresponsável o meu modo responsável de viver", disse a artista ao parar seu show de forma séria.

"O que está rodando na internet é absurdo. Isso aqui é soro fisiológico, que está presente em todas as minhas apresentações. Eu utilizo para que eu cante cada vez melhor para vocês. Fica em um copinho, e a banda me entrega", explicou ao mostrar o pó branco para o público.

Ivete, que afirmou estar se explicando porque muitas crianças e adolescentes são seus fãs, também disse que vai tomar as medidas necessárias contra quem colocou o vídeo na web e sugeriu que ela tivesse feito uso de cocaína antes de uma apresentação em Salvador.

"Uma coisa é brincadeira de vídeos que a gente faz. Outra coisa é falar da vida de uma mulher com a minha responsabilidade e seriedade no trabalho. Eu quero que fique registrado isso porque vou tomar as devidas providências contra essas pessoas", completou.



Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem