Celebridades

Em Orlando durante passagem de furacão, Larissa Manoela faz vídeo para tranquilizar fãs

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Erramos: esse conteúdo foi alterado

Em Orlando durante a passagem do furacão Matthew, Larissa Manoela publicou no Instagram um vídeo para tranquilizar seus seguidores, nesta sexta-feira (7).

A atriz mirim disse que planejava apenas fazer compras nesta sexta, então voltou cedo para a casa onde está hospedada na cidade.

"A gente está aqui para tranquilizar todos vocês e dizer que já estamos em casa. Hoje foi dia de sair um pouquinho para as compras. Mas, por causa de tudo o que vai acontecer aqui, a gente já está aqui em casa e bem", disse.

Ela também ficou contente por seus fãs terem perguntado como ela estava. "A gente só tem a agradecer a todos vocês pela preocupação", completou.

Larissa deve ficar em Orlando até o dia 11 de outubro. Recentemente, a atriz publicou um livro, "O Diário de Larissa Manoela", que está na lista de obras mais vendidas publicada semanalmente na Folha.

A passagem do furacão Matthew pelo Haiti deixou ao menos 842 mortos no fim da manhã desta sexta (7), de acordo com contagem oficial divulgada pela agência de notícias Reuters.

Na Flórida, onde fica a cidade de Orlando, 2 milhões de pessoas foram orientados pelas autoridades a fugir para o interior. E mais de 300 mil habitantes ficaram sem luz. Devido ao furacão, o presidente Barack Obama declarou emergência na Flórida e na Carolina do Sul.

Quem também está nos EUA durante o furacão é o ator Luigi Baricelli, que fez vídeos explicando como se preparou para enfrentar o mau tempo.


ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

Diferentemente do informado, Larissa Manoela ficará em Orlando até o dia 11 de outubro. O texto foi corrigido.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias