Celebridades

Em vídeo, Luigi Baricelli mostra como tem se preparado para chegada do furacão Matthew

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luigi Baricelli publicou um vídeo em seu Instagram para falar que ele e a família, que vivem próximo a Orlando, na Flórida, estão bem. O ator mostrou como está o clima na região com a chegada do furacão Matthew.

LEIA TAMBÉM:

Fora do país, ​Luigi Baricelli acompanha nascimento de primeira neta à distância

"Está ventando muito, chovendo pouco, mas já passamos por tempestades piores. Até que não está sendo uma grande tempestade. A noite inteira chovendo e a noite inteira também ventando bastante. Estamos em casa ainda porque estou no toque de recolher, então vou ficar por aqui mesmo", afirmou.

O ator contou  que retirou os móveis da varanda de sua casa e que tem tomado as medidas de segurança que lhe foram passadas. "Está sendo supertranquilo, eu queria tranquilizar todo mundo aí que estava preocupado com o Matthew aqui no Central Flórida."

Nesta quinta (6), Baricelli mostrou em outro vídeo que estava estocando alimentos e água. Na gravação, é possível ver um supermercado cheio e filas para conseguir comprar garrafas de água. "Estou me sentindo em um filme de 'Twister'. O furacão Matthew está vindo para esta região e a gente tem que se preparar", disse.

O furacão Matthew se aproxima nesta sexta-feira (7) da costa do Estado americano da Flórida, onde 2 milhões de pessoas foram orientados pelas autoridades a se dirigir para o interior.




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias