Celebridades

Fora do país, Luigi Baricelli acompanha nascimento de primeira neta à distância

Aos 44 anos, o ator Luigi Baricelli tornou-se avô pela primeira vez. Rúbia Baricelli, 24, deu à luz sua primeira filha, Helena, nesta quarta (30).

A vlogger compartilhou a notícia com seus seguidores nas redes sociais, onde publicou uma imagem do pézinho da filha. "Chegou cheia de saúde", contou a jovem, que namora o artista plástico Henrique Tomaz.

O vovô, porém, não pode estar presente, já que está fora do país. A distância, no entanto, não o impediu de vivenciar o momento com a filha.

O nascimento da netinha foi acompanhado de "perto" graças à tecnologia —uma chamada de vídeo pelo celular permitiu que Luigi recepcionasse a neta.

"Logo, logo estarei aí", prometeu o ator, que está curtindo férias com a mulher, a empresária Andreia Baricelli em Bogotá, na Colômbia.

 
<> Instagram
Helena chegou estou em pleno extâse uma sensação sem igual difícil é  acompanhar de longe logo estarei aite amo rubaricelli  Helena  r_i_e_n
Helena chegou estou em pleno extâse uma sensação sem igual difícil é acompanhar de longe logo estarei aite amo rubaricelli Helena r_i_e_n

 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias