Celebridades

'Sou uma grande fã dela', diz Kim Kardashian após expor Taylor Swift na web

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O barraco no qual se envolveram não mudou a opinião que Kim Kardashian tem de Taylor Swift.

Em entrevista à revista americana "Wonderland", a modelo e socialite disse que gosta muito das músicas da cantora e que resolveu expô-la porque sentiu ser a coisa certa a se fazer.

"Eu nunca falo mal das pessoas. Ainda não sinto como se eu tivesse feito algo assim. Sou muito honesta, sou uma grande fã e gosto da música dela. Não houve provocação", afirmou

Em julho, elas se envolveram em uma enorme briga, que teve a participação de diversas celebridades. Nela, a socialite expôs que Swift sabia antecipadamente trechos da polêmica música "Famous", de Kanye West.

Na letra, o rapper afirma sentir que ainda pode fazer sexo com a intérprete de "Bad Blood", porque a tornou famosa, no VMA de 2009. Por meses, Taylor criticou a canção e disse que não sabia do seu conteúdo, algo que o vídeo de Kardashian mostrou não ser verdade.

Kim também contou que algumas amigas de Taylor mandaram mensagens para ela após a polêmica, mas preferiu não revelar quem. "Não sou fofoqueira", respondeu.

A socialite disse, ainda, que teve problemas no começo do casamento com West porque o produtor musical não estava acostumado com tantos fotógrafos o seguindo o tempo todo. "Ele já era muito famoso, mas com os paparazzi era completamente diferente", declarou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias