'Sou uma grande fã dela', diz Kim Kardashian após expor Taylor Swift na web
O barraco no qual se envolveram não mudou a opinião que Kim Kardashian tem de Taylor Swift.
Em entrevista à revista americana "Wonderland", a modelo e socialite disse que gosta muito das músicas da cantora e que resolveu expô-la porque sentiu ser a coisa certa a se fazer.
"Eu nunca falo mal das pessoas. Ainda não sinto como se eu tivesse feito algo assim. Sou muito honesta, sou uma grande fã e gosto da música dela. Não houve provocação", afirmou
Em julho, elas se envolveram em uma enorme briga, que teve a participação de diversas celebridades. Nela, a socialite expôs que Swift sabia antecipadamente trechos da polêmica música "Famous", de Kanye West.
Na letra, o rapper afirma sentir que ainda pode fazer sexo com a intérprete de "Bad Blood", porque a tornou famosa, no VMA de 2009. Por meses, Taylor criticou a canção e disse que não sabia do seu conteúdo, algo que o vídeo de Kardashian mostrou não ser verdade.
Kim também contou que algumas amigas de Taylor mandaram mensagens para ela após a polêmica, mas preferiu não revelar quem. "Não sou fofoqueira", respondeu.
A socialite disse, ainda, que teve problemas no começo do casamento com West porque o produtor musical não estava acostumado com tantos fotógrafos o seguindo o tempo todo. "Ele já era muito famoso, mas com os paparazzi era completamente diferente", declarou.
Comentários
Ver todos os comentários