Paulo Zulu pede desculpas por nude vazado em rede social: 'Tive vontade de sumir'
Paulo Zulu publicou um texto no Instagram, nesta terça-feira (27), afirmando que está muito envergonhado por um nude dele ter vazado na rede social há duas semanas.
Apesar de ter sua forma física bastante elogiada por internautas, o ator e modelo disse que chegou a ir a uma delegacia para denunciar o episódio, mas desistiu de prestar queixa depois que os policias disseram que ele mesmo, por engano, pode ter publicado a foto.
"Fiquei muito mal e com muita vergonha, pois sou muito conservador e sempre gostei de ser discreto", disse Zulu.
"Fui à delegacia especializada em crimes virtuais no Rio, e após conversar com a delegada e um perito cheguei à conclusão que havia a hipótese de eu mesmo, por engano ou vacilo, ter sem querer postado. Meu mundo acabou de cair", acrescentou.
Quando a imagem foi postada em sua rede social, Zulu foi criticado por diversos seguidores que o acusaram de publicar a foto polêmica para recuperar espaço na mídia.
O modelo, no entanto, disse que não tem vontade de voltar a ser notícia sempre.
"Sei que muitos pensam em promoção, voltar para a mídia, se mostrar... Não tem nada disso. Já tenho reconhecimento por um trabalho de 25 anos, nunca fui de causar para estar na mídia, moro isolado, pois acredito em ficar discreto e viver com simplicidade num vilarejo de pescadores", declarou.
Mesmo a foto tendo sido vazada há duas semanas, Zulu disse que ainda fica lembrando o que aconteceu. "Estou remoendo esse episódio. Tive vontade de sumir, pois fiquei muito envergonhado com a exposição, e com o fato de que eu posso ter sido meu pior pesadelo".
"Peço humildemente desculpas a todas as pessoas pelo ocorrido. Continuo mal, tentando me levantar para não ficar depressivo, pois isso realmente me abalou", acrescentou.
Comentários
Ver todos os comentários