Celebridades

Paulo Zulu pede desculpas por nude vazado em rede social: 'Tive vontade de sumir'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Paulo Zulu publicou um texto no Instagram, nesta terça-feira (27), afirmando que está muito envergonhado por um nude dele ter vazado na rede social há duas semanas.

Apesar de ter sua forma física bastante elogiada por internautas, o ator e modelo disse que chegou a ir a uma delegacia para denunciar o episódio, mas desistiu de prestar queixa depois que os policias disseram que ele mesmo, por engano, pode ter publicado a foto.

"Fiquei muito mal e com muita vergonha, pois sou muito conservador e sempre gostei de ser discreto", disse Zulu.

"Fui à delegacia especializada em crimes virtuais no Rio, e após conversar com a delegada e um perito cheguei à conclusão que havia a hipótese de eu mesmo, por engano ou vacilo, ter sem querer postado. Meu mundo acabou de cair", acrescentou.

Quando a imagem foi postada em sua rede social, Zulu foi criticado por diversos seguidores que o acusaram de publicar a foto polêmica para recuperar espaço na mídia.

O modelo, no entanto, disse que não tem vontade de voltar a ser notícia sempre.

"Sei que muitos pensam em promoção, voltar para a mídia, se mostrar... Não tem nada disso. Já tenho reconhecimento por um trabalho de 25 anos, nunca fui de causar para estar na mídia, moro isolado, pois acredito em ficar discreto e viver com simplicidade num vilarejo de pescadores", declarou.

Mesmo a foto tendo sido vazada há duas semanas, Zulu disse que ainda fica lembrando o que aconteceu. "Estou remoendo esse episódio. Tive vontade de sumir, pois fiquei muito envergonhado com a exposição, e com o fato de que eu posso ter sido meu pior pesadelo".

"Peço humildemente desculpas a todas as pessoas pelo ocorrido. Continuo mal, tentando me levantar para não ficar depressivo, pois isso realmente me abalou", acrescentou.

Foto de Paulo Zulu pelado publicada em rede social
Foto de Paulo Zulu pelado publicada em rede social - Reprodução/Instagram


Celebridades (segunda)
O modelo Paulo Zulu na São Paulo Fashion Week - Folhapress


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias