Celebridades

Nude de Paulo Zulu vaza em rede social; modelo diz que perfil foi invadido

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma foto em que Paulo Zulu aparece completamente nu em frente a um espelho foi postada no perfil oficial do ator e modelo no Instagram, neste domingo (11).

Em um post editado na mesma rede social, ainda neste domingo, Zulu apagou a imagem polêmica, se desculpou e afirmou que teve seu perfil invadido.

"Peço desculpas por uma foto íntima que foi hackeada, mas consegui deletar. Desculpem pelo que aconteceu. Mesmo não tendo culpa, me sinto mal com o ocorrido", disse na legenda de uma imagem na qual aparece surfando no Instagram.

Nos comentários, o ator recebeu diversos elogios de suas seguidoras, que ficaram impressionadas com o corpo dele.

O frisson foi tanto que o termo "Paulo Zulu" foi parar neste domingo nos "trending topics" do Twitter, os termos mais comentados da rede no momento.

Nesta segunda (12), o modelo disse que pretende tomar as medidas judiciais necessárias.

"Estou muito chateado com esta invasão e já estou tomando as medidas jurídicas necessárias. Em 25 anos de carreira, nunca algo semelhante aconteceu comigo, e não gostaria que isso acontecesse com ninguém", afirmou.

"Estou muito abalado ainda e quero pedir desculpas para quem se sentiu ofendido com a imagem. É uma imagem minha. Uma imagem íntima, que, infelizmente, por causa de um algum indivíduo mal-intencionado se tornou pública", completou.

SPFW
O modelo Paulo Zulu na São Paulo Fashion Week - Raquel Cunha/Folhapress


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias