Celebridades

'Não abro mão de chocolate, mas não tenho a menor vontade de brigadeiro', conta Bela Gil

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mais uma vez Bela Gil vai preparar o seu tradicional churrasco de melancia. Dessa vez, a iguaria será feita no "The Noite", "talk show "de Danilo Gentili no SBT, do qual a apresentadora é a convidada desta terça-feira (6).

Conhecida por defender a alimentação saudável com receitas nem sempre muito conhecidas pelo grande público, Bela admitiu que não consegue viver sem chocolate, mas contou que depois de um tempo se acostumou com diferentes iguarias.

"Nosso paladar muda depois de muito tempo comendo saudável. Não abro mão de chocolate, mas de bacon nunca fui fã. Brigadeiro é uma coisa que não tenho a menor vontade", afirmou a apresentadora. "Alimentação saudável requer planejamento", completou.

Bela, no entanto, disse não ser muito rígida com as restrições alimentares de Flor, 7, sua filha.

Apesar de no ano passado uma foto da lancheira da menina ter viralizado por conter itens como granola caseira, batata doce e banana da terra, a apresentadora afirmou que a filha também gosta de pratos preferidos das crianças. "Ela come brigadeiro e batata frita. Mas não leva para a escola", contou.

Ainda sobre a menina, Bela afirmou que ela ficou muito feliz com o nascimento do irmão, Nino, em maio. "Minha filha estava junto e falou que foi o dia mais feliz da vida dela. Ela está muito bem, chamo ela de 'irmãe'. Ela faz de tudo, troca a fralda", disse.

Quando anunciou que estava grávida do segundo filho, a apresentadora disse que diversas piadas surgiram nas redes sociais sobre qual seria o nome dele. "Muita gente achou que ele iria se chamar 'jiló', porque é o apelido do meu pai. Então ia ficar Giló, com 'g'. Mas eu nunca cogitei, é coisa do meu marido, palhaçada dele", disse.

surpresa

Bela Gil também afirmou que não esperava fazer sucesso na televisão, ainda mais em um programa com receitas tão diferentes da apreciadas pelo grande público. "Nunca pensei que iria estar na TV. Sou muito tímida", declarou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias