Celebridades

Marido de Jennifer Aniston fala sobre o divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de Adele, George Clooney e Dalai Lama –e de memes de sua mulher terem dominado a internet–, o ator Justin Theroux, marido de Jennifer Aniston, também falou sobre o divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt. 

"Como um filho de pais divorciados, tudo o que eu posso dizer é que isso [a separação] é uma notícia terrível para aquelas crianças", afirmou Theroux durante um evento para o seu novo filme, "A Garota no Trem", que estreia em outubro. 

O ator também falou sobre a tentativa "sem sentido" de tentar aproximar Aniston de todo o drama do divórcio: "Há um apetite sem fim por lixo, mesmo todo mundo dizendo que eles não têm esse apetite."

"Há coisas mais importantes para reclamar sobre. É chocante a proporção que essas coisas podem tomar, mesmo quando há coisas muito mais importantes acontecendo no mundo", disse ele.

Aniston e Pitt foram casados por cinco anos, até se divorciarem em 2005. O ator teria começado a se relacionar com Jolie ainda em 2004, depois de tê-la conhecido nas filmagens do longa "Sr. e Sra. Smith".

Jolie entrou com um pedido de divórcio na semana passada, depois de mais de dez anos de relacionamento. O agora ex-casal tem seis filhos, três adotados e três biológicos. 




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias