Celebridades

Adele dedica show a Angelina Jolie e Brad Pitt e diz que separação deles é o 'fim de uma era'

Adele dedicou seu show em Nova York nesta terça-feira (20) a Angelina Jolie e Brad Pitt. 

"Eu não gosto de fofocar, e vidas privadas deveriam ser privadas, mas sinto que é o fim de uma era, então estou dedicando esse show a eles", disse a cantora durante a apresentação. 

Jolie entrou com o pedido de divórcio nesta segunda-feira (19), alegando diferenças irreconciliáveis. 

"Eu estou muito, muito triste. Eu fiquei chocada quando acordei esta manhã [e soube da notícia]", contou Adele ao público no Madison Square Garden. 

A notícia do fim de Brangelina gerou comoção e (vários memes) nas redes sociais, inclusive por parte de famosos.

A cantora Fafá de Belém postou no Instagram uma foto montagem ao lado de Pitt dizendo ser ela a culpada pelo fim do casamento. Já o ex-senador Eduardo Suplicy publicou uma imagem de Angelina e escreveu que teria ficado "muito triste" se fosse deixado pela atriz. 

Em entrevista à rede americana "CNN", o ator George Clooney, amigo de Pitt, disse sentir muito pelo casal. "É uma história triste e algo infeliz para a família", comentou, quando informado pelo repórter sobre o divórcio. 

Já o pai de Angelina, o ator Jon Voight também foi pego de surpresa com a notícia da separação. "Algo muito sério deve ter acontecido para Angie tomar uma decisão assim", disse ao site americano "Inside Edition". 



Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem