Adele dedica show a Angelina Jolie e Brad Pitt e diz que separação deles é o 'fim de uma era'
Adele dedicou seu show em Nova York nesta terça-feira (20) a Angelina Jolie e Brad Pitt.
"Eu não gosto de fofocar, e vidas privadas deveriam ser privadas, mas sinto que é o fim de uma era, então estou dedicando esse show a eles", disse a cantora durante a apresentação.
Jolie entrou com o pedido de divórcio nesta segunda-feira (19), alegando diferenças irreconciliáveis.
"Eu estou muito, muito triste. Eu fiquei chocada quando acordei esta manhã [e soube da notícia]", contou Adele ao público no Madison Square Garden.
A notícia do fim de Brangelina gerou comoção e (vários memes) nas redes sociais, inclusive por parte de famosos.
A cantora Fafá de Belém postou no Instagram uma foto montagem ao lado de Pitt dizendo ser ela a culpada pelo fim do casamento. Já o ex-senador Eduardo Suplicy publicou uma imagem de Angelina e escreveu que teria ficado "muito triste" se fosse deixado pela atriz.
Em entrevista à rede americana "CNN", o ator George Clooney, amigo de Pitt, disse sentir muito pelo casal. "É uma história triste e algo infeliz para a família", comentou, quando informado pelo repórter sobre o divórcio.
Já o pai de Angelina, o ator Jon Voight também foi pego de surpresa com a notícia da separação. "Algo muito sério deve ter acontecido para Angie tomar uma decisão assim", disse ao site americano "Inside Edition".
Comentários
Ver todos os comentários