Madonna posta foto sem roupa para declarar apoio a Hillary Clinton
Madonna decidiu tirar a roupa para declarar seu apoio à democrata Hillary Clinton nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, que serão realizadas em novembro.
Em uma foto postada no Instagram (e depois deletada), a cantora aparece usando vários colares no peito nu, mas sem mostrar os seios.
"Eu estou votando pelada com a Katy Perry", escreveu ela em referência a uma campanha estrelada por Katy Perry incentivando os americanos a votarem.
"Vote na Hillary. Ela é o melhor que temos. Votando nua série #1", completou.
Essa não foi a única vez que a cantora usou as redes para fazer campanha pela democrata. Madonna também postou uma montagem na qual aparece sentada em um palco cantando com a mão no ombro de Hillary.
"Vivendo pela Hillary. Sim, eu voto pela inteligência. Eu voto por direitos iguais para as mulheres e todas as minorias. As mulheres dominam o mundo, agora elas tem que sair e começar a apoiar umas as outras. Chega de misoginia. Saiam e votem", postou.
Nos EUA, o voto não é obrigatório, por isso o site Funny or Die fez uma campanha com Katy Perry para incentivar as pessoas a irem às urnas.
No vídeo cômico, a cantora diz que é possível votar em qualquer estado e vestindo qualquer coisa –logo depois de acordar, de pijamas, só de cueca, entre outros. Ao final, ela diz dormir nua, por isso aparece para votar sem roupas e é barrada pela polícia.
Comentários
Ver todos os comentários