Celebridades

Bruna Marquezine perde anel em festa no Rio, e homem entra na piscina para encontrá-lo

Bruna Marquezine parou a festa da revista "Cosmopolitan", que aconteceu nesta quinta-feira (8), no Rio.

Tudo porque a atriz perdeu um anel. Já no fim da comemoração, ela estava conversando com alguns amigos ao lado da piscina quando a joia caiu dentro da água. A solução foi colocar todo mundo para encontrá-lo.

Quem salvou o dia foi um de seus amigos, um videomaker conhecido como Cabelo, que entrou na água de roupa e tudo. A tarefa foi ainda mais complicada porque um monte de bexigas pretas flutuavam na piscina, dificultando ver onde a peça estava.

Enquanto a também atriz Fernanda Souza ficou mais nervosa até o anel ser encontrado, Bruna parecia um pouco mais tranquila.

No Snapchat, ela postou um vídeo de alívio quando a situação foi resolvida. "O anel foi encontrado, eu não vou falir", disse a atriz, dando ideia do valor da joia.

"Essa foi a cena da noite, ela perdeu o anel na piscina, e o Cabelo encontrou", acrescentou um amigo de Marquezine na filmagem.

Além do anel, Bruna completou o look com um vestido branco justinho Balmain e sandálias Louboutin.

A festa ainda contou com show de Thiaguinho e Anitta e a presença de diversos outros famosos, como Thaila Ayala, Isabella Santoni, Mariana Ximenes e Carol Castro.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem