Celebridades

Após vazar fotos, estudante diz  a jornal que noite com Bolt foi 'nada demais'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Rio-2016 provou que o velocista jamaicano Usain  Bolt não é apenas um fenômeno nas pistas de corrida, mas também na pista de dança. Em vídeo que circulou pela internet, o atleta comemora seu aniversário de 30 anos descendo até o chão numa boate na Barra da Tijuca.

Agora, outras imagens do tricampeão olímpico vazaram em grupo de WhatsApp --e essas são mais picantes. Bolt aparece na cama com a estudante Jady Duarte, de 20 anos.

"Eu só mandei para o grupo das meninas minhas amigas", disse a carioca ao "Extra". "Agora você vê... Só mandei e disse 'só quem viu a Olimpíada vai saber quem é'".

Jady contou à publicação que estava com um casal de amigos em um camarote na boate All In, na Barra, quando Bolt a avistou."Ele mandou um segurança me chamar, falamos rapidamente", disse a carioca ao Extra. "Mas na hora, nem sabia que ele era ele, porque eram muitos jamaicanos parecidos."

Athletics - Men's 4 x 100m Relay Victory Ceremony
O velocista Usain Bolt - Stoyan Nenov/Reuters

Entre as fotos há uma em que Jady estaria recebendo 100 euros. Ao "Extra", ela nega que tenha recebido dinheiro: "De jeito nenhum, ele não me pagou nada".

Sobre o encontro, a estudante diz, sem muito detalhar, que foi não foi nada demais, foi normal.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias