Após vazar fotos, estudante diz a jornal que noite com Bolt foi 'nada demais'
A Rio-2016 provou que o velocista jamaicano Usain Bolt não é apenas um fenômeno nas pistas de corrida, mas também na pista de dança. Em vídeo que circulou pela internet, o atleta comemora seu aniversário de 30 anos descendo até o chão numa boate na Barra da Tijuca.
Agora, outras imagens do tricampeão olímpico vazaram em grupo de WhatsApp --e essas são mais picantes. Bolt aparece na cama com a estudante Jady Duarte, de 20 anos.
"Eu só mandei para o grupo das meninas minhas amigas", disse a carioca ao "Extra". "Agora você vê... Só mandei e disse 'só quem viu a Olimpíada vai saber quem é'".
Jady contou à publicação que estava com um casal de amigos em um camarote na boate All In, na Barra, quando Bolt a avistou."Ele mandou um segurança me chamar, falamos rapidamente", disse a carioca ao Extra. "Mas na hora, nem sabia que ele era ele, porque eram muitos jamaicanos parecidos."
Entre as fotos há uma em que Jady estaria recebendo 100 euros. Ao "Extra", ela nega que tenha recebido dinheiro: "De jeito nenhum, ele não me pagou nada".
Sobre o encontro, a estudante diz, sem muito detalhar, que foi não foi nada demais, foi normal.
Comentários
Ver todos os comentários