Celebridades

'Talvez as coisas possam ser consertadas', diz Lindsay Lohan após acusar noivo de agressão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lindsay Lohan voltou a usar o Instagram nesta terça-feira (26) para comentar os problemas que vem tendo com o noivo, o empresário russo Egor Tarabasov.

Durante o fim de semana, segundo o jornal “The Sun”, os vizinhos do casal precisaram chamar a polícia, depois que a atriz gritou pedindo ajuda e dizendo que o noivo a havia agredido.

Nesta terça, LiLo disse que viajou com alguns amigos para tirar um tempo para si mesma e refletir sobre sua vida e seu relacionamento, quando escreveu a mensagem na rede social.

“Estou me sentindo bem. Estou tirando um tempo para mim junto com bons amigos. Peço desculpas por ter exposto alguns assuntos privados recentemente. Estava agindo com medo e tristeza”, disse.

“Talvez as coisas possam ser consertadas, talvez não... Espero que sim. Mas já tenho 30 anos e mereço alguém gentil. A vida é sobre amor e luz, não sobre raiva”, acrescentou.

Ela também explicou que o caso acabou saindo fora do seu controle depois que usou \ web para mandar mensagens sobre seu noivo, e os vídeos e textos viralizaram.

“As redes sociais se tornaram território de nossos negócios e parte do mundo em que vivemos”, declarou.

“Todos nós cometemos erros. Infelizmente, geralmente os meus é ser tão pública. Eu tenho refletido muito nos últimos anos e deveria ter sido mais tranquila em vez de me distrair das coisas boas que eu tenho”, completou.

No começo da madrugada deste domingo (24), LiLo fez uma série de posts nas redes sociais reclamando do noivo. Neles, a atriz acusou Tarabasov ter mentido sobre onde estava. Segundo ela, o empresário russo passou a noite em uma festa, onde foi visto junto com a estilista Dasha Pashevkina.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias