Celebridades

Angélica leva bronca do Detran por cometer infração de trânsito em programa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A apresentadora Angélica recebeu uma bronca do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) por ter falado ao celular enquanto dirigia em um quadro do "Estrelas", que foi ao ar na Globo no penúltimo sábado (18).

"É fã da Angélica? Conta para ela, urgente, que falar ao telefone enquanto dirige diminui a atenção e a falta de atenção pode causar um baita acidente", escreveu a página do Detran SP em seu perfil no Facebook, na noite desta terça (28). "Quem sabe na próxima, a pedido dos fãs, ela não vá de táxi?", brincou. 

Angélica dava carona para Dani Calabresa quando as duas resolveram passar um trote no humorista Rodrigo Sant'anna, que interpreta o personagem Seu Batista na nova "Escolinha do Professor Raimundo".

No quadro, Dani Calabresa fala com o colega na maior parte do tempo, mas, ao final da conversa, passa o telefone para Angélica, que está dirigindo. A apresentadora, então, segura o aparelho por cerca de 40 segundos, quando dirige com apenas uma das mãos.

Atualmente, usar o celular ao volante é considerado uma infração de trânsito média, com multa de R$ 130,16 e punição de quatro pontos na carteira. A partir de novembro deste ano, porém, falar ao celular será considerado infração gravíssima, cuja multa será de R$ 293,47.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias