Celebridades

Protagonista de 'Cúmplices de um Resgate', Larissa Manoela lança livro biográfico

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Estrela da novela infantil “Cúmplices de um Resgate” (SBT), Larissa Manoela, 15, lança no domingo (26), em São Paulo, um livro sobre sua vida.

Chamado de “O Diário de Larissa Manoela”, ele conta histórias inéditas sobre a garota, como quando foi descoberta em um supermercado aos quatro anos de idade, as diversas vezes em que foi reprovada em testes e sobre seus primeiros trabalhos.

Além de contar sobre a carreira da atriz, a obra aborda assuntos que preocupam qualquer adolescente: amizade, TPM e o primeiro amor.

Larissa, aliás, namora com João Guilherme, filho do cantor Leonardo.

“Defino meu namoro com o João como uma relação de companheirismo. O mais legal da gente é que nós trocamos muito. Estamos crescendo juntos —como pessoas e como profissionais. Eu aprendo com ele, ele aprende comigo e estamos sempre crescendo”, escreve.

No livro, ela conta como os dois se conheceram, e há ainda um depoimento do próprio jovem sobre o início do relacionamento.

Os fãs da atriz também poderão ver listas, os famosos “top 10”, preparados por ela, sobre suas músicas, filmes, aplicativos e assessórios favoritos. O livro custa R$ 29,90.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias