Celebridades

Blake Lively tenta disfarçar barriguinha durante cerimônia em Cannes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Blake Lively, 28, bem que tentou, mas não conseguiu disfarçar sua barriguinha de grávida. A atriz escolheu um macacão vermelho larguinho para comparecer à abertura do festival de Cannes, na França, na manhã desta quarta (11) —mas não enganou.

A proeminência é pequena, mas bastou para confirmar os boatos de que ela estaria esperando seu segundo filho com Ryan Reynolds, com quem é casada desde 2012. Eles já são pais de James, de um ano.

Já para o tapete vermelho da première de "Café Society", nova produção de Woody Allen estrelada pela atriz, Blake escolheu um longo rosado mais justinho no corpo, que evidenciou a barriga.

Ao lado do diretor, Blake posou com Kristen Stewart e Jesse Einsberg, seus colegas de elenco. O filme abriu a 69ª edição do tradicional competição de cinema. "Café Society" deve estrear em outubro no Brasil.

Cast members Blake Lively, Kristen Stewart and Corey Stoll pose during a photocall for the film "Cafe Society" out of competition, before the opening of the 69th Cannes Film Festival in Cannes
Corey Stoll (à esq.), Blake Lively e Kristen Stewart em sessão de fotos antes da abertura do festival - Regis Duvignau/Reuters

​ 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias