Celebridades

Ryan Reynolds e Blake Lively estão esperando segundo filho, e não é 'Deadpool 2'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ryan Reynolds será pai pela segunda vez. E não estamos falando que seu filho é “Deadpool 2”, a continuação do filme do anti-herói da Marvel —estrelado e produzido pelo ator—, anunciada oficialmente nesta quinta-feira (14).

De acordo com a revista "People", Blake Lively, a mulher de Reynolds, está grávida do seu segundo filho.

Nas últimas semanas, o boato sobre a gravidez de Lively ganhou força por ela tentar esconder a gestação em um ensaio que havia feito.

Quando James nasceu em dezembro de 2014, a atriz famosa pela série “Gossip Girl” também já havia dito que ela deveria se tornar uma irmã mais velha no futuro.

Os representantes do casal, no entanto, não confirmaram a gravidez à “People”. De acordo com a revista, Lively fará o anúncio em um evento no começo de maio.

deadpool 2”

Além de Ryan Reynolds, o segundo filme do mutante terá o retorno do diretor Tim Miller e dos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, responsáveis pelas piadas do primeiro longa.

No fim de "Deadpool" —e fique avisado de que se trata de um spoiler—, o anti-herói já havia anunciado que o mutante Cable deverá aparecer na continuação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias