Jennifer Lopez é criticada por clipe feminista produzido por Dr. Luke
Jennifer Lopez lançou nesta sexta (6) o clipe de "Ain't Your Mama" (não sou sua mãe), música principal de seu novo disco, que deve chegar às lojas ainda este ano.
Com pegada feminista, o vídeo apresenta J. Lo interpretando vários papéis: uma dona de casa cujo figurino a coloca nos anos 1960, uma operária, uma secretária e uma executiva. Em comum, todas têm de lidar com situações machistas do cotidiano.
O clipe, que tinha tudo para agradar pelo discurso de igualdade de gênero, gerou controvérsia por ter recebido direção artística de Dr. Luke, acusado pela cantora Kesha de assédio moral e sexual.
"Jennifer Lopez sabia que tinha cometido um erro ao ter Dr. Luke produzindo seu vídeo, então ela usou feminismo para não ser criticada", escreveu um internauta.
Meghan Trainor é coautora da canção. Ela defendeu Jennifer das acusações afirmando que a colega não sabia da direção de Dr. Luke.
A polêmica acabou fazendo com que poucos notassem um presentinho de Rihanna a J. Lo: as botas azuis [parte da coleção de Rihanna para a Manolo] com as quais esta aparece na parte final do vídeo.
"Adoro esta garota, ela é tão das garotas", agradeceu Jennifer.
"Estou fascinado com o fato da Jennifer Lopez ainda tentar fazer uma musica produzida pelo Dr. Luke sobre um hino de empoderamento feminino"
Comentários
Ver todos os comentários