Celebridades

Após boatos de anorexia, Angelina Jolie é confirmada em 'Malévola 2'

A Disney confirmou nesta segunda (25) que Angelina Jolie estará na sequência do filme "Malévola", no qual a atriz interpreta a fada não tão malvada que dá nome ao longa.

O anúncio causou surpresa, porque no início deste mês o tablóide "The National Enquirer" estampou sua capa com uma foto de Angelina extremamente magra e noticiou que ela estaria sofrendo de "câncer, anorexia e paranoia". 

Semanas mais tarde, a estrela de Hollywood foi fotografada na saída de um restaurante em Londres, mas não comentou a polêmica. De acordo com o “Daily Mail”, ela e a família estão na capital inglesa para acompanhar as filmagens de "Allied", nova produção de Brad Pitt.

No mesma nota, a Disney anunciou outras produções de peso: "Cruela", inspirada na vilã de "101 Dalmatas", será protagonizada por Emma Stone e "Mary Poppins" terá  Emily Blunt e Lin-Manuel Miranda.

Desde junho de 2015 a produtora já dava como certa a sequência de "Malévola", mas ainda não podia bater o martelo quanto à participação de Jolie, que estaria se distanciando das telonas para se dedicar aos filhos. 


Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias