'Depois da cirurgia íntima, fiquei mais seletiva', diz Geisy Arruda sobre relacionamentos
Capa da edição de abril da revista “Sexy”, Geisy Arruda afirmou que ter feito a cirurgia íntima de redução dos lábios vaginais —chamada de ninfoplastia— aumentou sua autoestima e a fez escolher melhor os homens com quem se relaciona.
“Eu não saio pegando geral, não. Sou discreta. Depois da cirurgia íntima fiquei ainda mais seletiva”, disse à apresentadora Luciana Gimenez, no “Luciana By Night”, que vai ao ar às 22h40 desta terça-feira (19), na RedeTV!.
Ela contou que decidiu fazer a operação, porque não estava confortável com o próprio corpo. Ao "F5", ela já havia comparado sua vagina a uma couve-flor.
“Era muito feio. Eu pensei que era paranoia minha, mas não era, porque eu olhava a das minhas amigas. Depois que operei, me libertei, sou outra mulher agora”, declarou.
Geisy também revelou alguns problemas que enfrentou enquanto fazia o ensaio sensual.
Em um deles, de última hora, a equipe decidiu parar de fotografar em uma barbearia, que era o tema do ensaio, para fazer os retratos na rua, mas quase acabou presa pela polícia.
“Eu fui para a rua, porque a barbearia não estava dando conta. Pelada de madrugada. Na hora das fotos, chegou um policial, e a gente teve que parar, porque não pode, é atentado ao pudor. Eu quase fui presa, tudo para fazer a foto”, diz.
Comentários
Ver todos os comentários