Celebridades

Em tempos de crise, Mel Lisboa pede por mais 'tolerância e amor'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Contra a corrente de celebridades que se posicionaram de maneira contundente em relação à crise política do país nos últimos tempos, Mel Lisboa pede mais tolerância "independentemente da posição".

"Acho que estamos em um momento muito delicado, muito inflamado, então precisamos ter um pouco de cuidado e um pouco de tolerância", defendeu a atriz, em entrevista o "F5". 

"É o que eu tenho tentado fazer: ver de todas as óticas e compreender o que se passa, mesmo sabendo que jamais vou entender tudo", afirmou. "O problema é quando a gente acha que realmente sabe o que se passa."

A protagonista do musical "Rita Lee Mora ao Lado", que retornou a São Paulo neste sábado (2) para curta temporada, disse prezar por "mais amor" para superar os tempos difíceis. 

Isso não a impediu de pedir a renúncia do vice-presidente Michel Temer, aderindo à campanha #RenunciaTemer em sua conta no Twitter, na última terça-feira (29).

Haja fôlego

Mel, cujo último trabalho na TV foi como Henutmire em "Os Dez Mandamentos" (Record), promete que voltará às telinhas ainda neste ano. Ela fará uma participação na série de comédia "Nem Vem que Não Tem", da Fox, ainda sem previsão para estrear.

Já nas telonas, a atriz empresta sua voz a Maria no longa bíblico "O Jovem Messias", sua primeira experiência como dubladora. "É um trabalho bem diferente da atuação", comentou Mel. 

"Minha maior dificuldade foi achar os pontos que convergem [atuação e dublagem] para conseguir ficar mais à vontade", contou a atriz, que dubla a personagem interpretada por Sara Lazzaro.

Colega de "Os Dez Mandamentos", Sérgio Marone também empresta sua voz no filme, para o personagem José. "O Jovem Messias" está em cartaz em São Paulo desde o dia 24 de março.

Ainda no cinema, Mel estrelará o longa "Magal e os Formigas", de Newton Cannito, comédia que também contará com a atuação do cantor Sidney Magal. Em abril, ela começa a filmar o drama "Cães Famintos", de Beto Oliveira.

Enquanto isso, "Rita Lee Mora ao Lado" deve viajar por algumas cidades brasileiras. 

Cena de "O Jovem Messias"
Cena do filme "O Jovem Messias" - Divulgação

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias