Celebridades

Grávida de oito meses, Morena Baccarin tenta adiar divórcio do ex

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Grávida de oito meses do colega de elenco Benjamin McKenzie, da série "Gotham", Morena Baccarin está tentando adiar o processo de divórcio com o ex-marido, Austin Chick.

Segundo a "People", a atriz de "Deadpool" estaria tentando mudar a data de uma audiência por causa de sua gravidez, que é de risco.

O advogado de Chick propôs que a audiência seja na semana que vem, mas os representares de Morena pedem pelo menos 30 dias após o parto.

"Estou agora com quase oito meses de gravidez e continuo com riscos", diz a atriz em documento obtido pela revista. "Meu médico me recomendou ficar de cama o máximo possível e limitar as atividades".

Ainda nos papéis, a atriz diz que depor no tribunal proporcionaria "stress indevido e desnecessário" e que poderia prejudicar o bem estar dela e potencialmente causar mal à saúde do bebê.

Baccarin, 36, e Chick, 44, se separaram em julho de 2015 e ainda estão em batalha judicial pela custódia do filho, de 2 anos. Em setembro, um juiz determinou que o menino moraria com a mãe em Nova York, onde ela filma "Gotham", mas outra determinação de novembro ordenou que a atriz pagasse US$ 23 mil por mês de pensão ao ex-marido, que é roteirista independente.

Seu namorado atual, Benjamin McKenzie, 37, fez companhia a ela em um evento do filme "Deadpool" na semana passada, em Nova York.

"Eu me sinto enorme. Estou pronta para explodir", disse a atriz na ocasião, comparando com a primeira gravidez. "Estou definitivamente menos nervosa, e tudo passa mais rápido, já que tenho outro bebê para correr atrás", riu. "Julius está sendo muito doce com a ideia de ser irmão mais velho. Seu mundo vai mudar totalmente".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias