Anitta sensualiza e dá selinho em Isis Valverde no novo clipe; assista
Candy colors, látex, samba, Isis Valverde, autorreferências e pin-up: essa é a receita do novo clipe de Anitta, "Essa Mina é Louca", em parceria com o cantor Jhama.
No vídeo, lançado com grande estratégia de marketing nesta quinta-feira (14), Anitta percorre uma casa toda colorida: cada cômodo tem uma cor predominante.
Vestida com roupas de látex, ela faz tarefas domésticas, provoca o marido, interpretado por Jhama, e depois devora um pedaço de bolo chorando.
Assinado por Bruno Ilogti e Giovanni Bianco, o clipe ainda conta com uma participação especial de Isis Valverde, que interpreta a própria Anitta em seu clipe anterior, o "Bang".
As duas dançam juntas, brigam pelo mesmo homem, protagonizam uma "lap dance" e dão até um selinho (no minuto 2:23). O vídeo tem patrocínio de uma marca de refrigerante.
A autorreferência faz a estética de um clipe conversar com a do outro, embora os dois estilos musicais sejam bem diferentes —"Essa Mina É Louca" é um pagode, já "Bang" está mais próximo do "funk melody", estilo que lançou Anitta.
Comentários
Ver todos os comentários