Celebridades

Donald Trump chama Samuel L. Jackson de 'chato' e o acusa de fazer propagandas demais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Donald Trump deixou a sutileza de lado na hora de esclarecer para seus fãs que não tem nenhuma relação com o ator Samuel L. Jackson.

"Não conheço Samuel L. Jackson, até onde eu sei nunca joguei golfe com ele e acho que ele faz comerciais demais na TV. Chato. Não sou fã", escreveu o Republicano.


A polêmica entre o político e o ator começou com uma entrevista de Jackson ao site "Page Six", em que ele diz que recebeu um cartão de membro do clube de golfe de Trump e um boleto de cobrança, sem nunca ter feito parte do clube.

"Há uma semana, recebi um boleto de cobrança do Clube Nacional de Golfe Trump, e como eu não estive lá nos últimos cinco anos, minha assistente me ligou. Diz que é pagamento da anuidade de membro, e eu disse 'mas não sou um membro', e eles disseram 'sim, você é, você tem um número de inscrição'. Aparentemente ele me tornou membro de um de seus clubes de golfe sem eu ficar sabendo", disse o ator, rindo da situação.

"Não vou pagar por isso. E não sei qual é a desse Donald. Personagem interessante. Acho que ele mesmo não acredita em metade do que fala", continuou o astro de Hollywood.

Questionado sobre quem era melhor no golfe, Jackson respondeu com um sorriso: "Eu, com certeza. Eu não roubo".

Crédito: Fotomontagem TOPSHOT - Republican presidential candidate businessman Donald Trump gestures during the Republican Presidential Debate, hosted by CNN, at The Venetian Las Vegas on December 15, 2015 in Las Vegas, Nevada. AFP PHOTO/ ROBYN BECK / AFP / ROBYN BECK ORG XMIT: 748 ]/////// Actor Samuel L. Jackson attends the Hateful Eight premiere in Hollywood, California, on December 7, 2015. AFP PHOTO / VALERIE MACON ORG XMIT: DEC232
Trump diz que Samuel L. Jackson é um chato

Fãs dos dois lados se dividiram na internet: houve quem botou lenha na fogueira e torceu para o início de uma briga entre os dois, teve gente cobrando uma tréplica de Samuel L. Jackson, já outros tentaram apaziguar a situação.

"Adoro vocês dois, por favor, sejam amigos", pediu um usuário do Twitter. "Vai deixar ele falar isso?", provocaram outros.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias