Pai de MC Melody 'não achou necessário' procurar Anitta antes de anunciar parceria
A cantora mirim MC Melody, 8, levou uma patada de sua ídola, Anitta, 22, na noite do último domingo (27) no Facebook.
Melody anunciou um (suposto) projeto com a cantora mais velha, "Meninas Poderosas", e recebeu como resposta uma dupla de pontos de interrogação. "??", comentou a página oficial de Anitta.
Mais de 90 mil pessoas curtiram o comentário de Anitta, mas muitos criticaram sua postura. "A menina é louca por você, o mínimo que [você] deveria fazer é orientar na carreira, porque você tem dinheiro de sobra pra isso", dizia um dos comentários mais curtidos.
Contatada, a assessoria de Anitta disse que, de fato, não havia nenhum projeto sendo negociado com Melody, nem nenhuma solicitação da parte da cantora mirim. Segundo Anitta, o único contato dela com Melody foi um breve encontro no "Pânico na Band", em novembro.
Na sua postagem, em comentário feito às 15h desta segunda-feira, Melody mostrou que ainda tem esperanças. "Eu duvido que foi a Anitta que comentou isso, com certeza foi gente da equipe dela que não sabe... assim espero pois amo muito ela e sonho em gravar logo com ela", disse.
Procurado pelo "F5" após o comentário, o pai de MC Melody, conhecido como Belinho, disse que não procurou Anitta antes de publicar o anúncio porque "não achou necessário". "Não teve uma negociação. No dia que elas se conheceram, a Melody falou que gravaria uma música com [Anitta]. A Anitta disse que seria possível e mencionou que ia deixar para o ano que vem, em janeiro", disse.
Melody ficou ansiosa com a ideia e quis anunciar logo a parceria, segundo seu pai. Já Anitta nega que essa primeira conversa tenha acontecido. A postagem no Facebook de Melody foi apagada alguns minutos depois do contato da reportagem com Belinho.
Em abril, o Ministério Público de São Paulo abriu um inquérito investigando a sexualização precoce de MC Melody em seus vídeos, o que acabou promovendo a fama da garota. Na época, o pai gravou um vídeo pedindo desculpas pelos vídeos controversos.
Comentários
Ver todos os comentários