Celebridades

Pai de Charlie Sheen, Martin Sheen ficou orgulhoso com coragem do filho ao revelar HIV

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Martin Sheen está orgulhoso do filho, Charlie Sheen, que veio a público admitir ser portador do vírus HIV.

O também ator, estrela de filmes como "Apocalipse Now", disse ao tabloide "Naples Daily News" que ficou cativado com a coragem do filho.

"Ele estava envolvido com essa história há meses e nós o encorajamos a fazer isso. Ele queria desistir porque achava que seria sua própria execução", conta Martin, 75. "Foi a coisa mais difícil que ele já fez".

Martin, que também lutou contra vício em álcool e drogas em 1980, não tinha certeza se Charlie ia mesmo fazer a revelação.

"Eu e minha mulher o vimos no sábado e manifestamos nosso apoio a ele. Ele disse que isso era uma coisa que ele teria que fazer sozinho. Quando eu o vi revelando seu maior segredo, não consegui acreditar no nível de coragem que eu estava testemunhando e que aquele era meu filho", se emocionou.

O ator também encorajou as pessoas a mostrar compaixão, principalmente por quem luta contra um vício. "O esforço para encontrar a transcendência na nossa humanidade, na nossa fragilidade, e se levantar sem isso é o que se chama de se recuperar. Espero que esse seja o primeiro dia da vida de Charlie como um homem livre".

Crédito: Max Nash - 21.fev.2011/AFP ORG XMIT: MN5 US actor Martin Sheen arrives for the Premiere of his latest film "The Way" in central London on February 21, 2011. AFP PHOTO / MAX NASH
O ator Martin Sheen, 75, pai de Charlie

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias