Celebridades

Nova parceira de Chimbinha, Thábata Mendes estreia cantando 'Vibrações', do Calypso; veja

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nova parceira musical de Chimbinha, a cantora Thábata Mendes escolheu a música "Vibrações", música lançada pelo Calypso em 2014, para cantar em sua primeira entrevista coletiva, neste sábado (31), como vocalista da banda.

Thábata, 28 anos, nasceu no Rio Grande do Norte e tem uma carreira como cantora de axé e sertanejo. Ela publicou em seu perfil no Facebook um vídeo com a performance deste sábado (veja abaixo) e reforçou que Chimbinha tem a intenção de continuar com a marca Calypso.


De acordo com a página, o guitarrista afirmou que "Calypso é um movimento" e que quer "reinventar a banda" com um estilo mais jovem.

Crédito: Reprodução/Facebook/Thábata Nova Joelma. Thábata - https://www.facebook.com/ThabataMendes/photos/pb.266993663415830.-2207520000.1446063729./749170538531471/?type=3&theater
Nova Joelma. Thábata

Quem quiser seguir adiante com o nome do grupo —famoso pelos versos "cavalo manco/agora eu vou te ensinar" de"Dançando Calypso"— precisará se resolver com o parceiro na Justiça. Joelma detém 60% dos direitos do Calypso e está adotando o nome em sua carreira solo, como Joelma Calypso.

De sua parte, Thábata diz estar pronta para subir no "cavalo manco": "Se o cavalo manco estiver pronto para mim, estou pronta para ele. Eu só tenho a dizer que vou executar meu trabalho com muito carinho. São 16 anos de história. As pessoas vão perceber que sou uma pessoa de coração bom. Eu já tomei tantos 'nãos' que já estava na hora de um 'sim'".

Veja a versão de "Vibrações" com Joelma no Calypso, gravada para o DVD comemorativo dos 15 anos da banda, em 2015


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias