Emma Watson apoia críticas de Jennifer Lawrence ao machismo em Hollywood
Emma Watson, 25, usou o Twitter para demonstrar seu apoio às declarações de Jennifer Lawrence sobre o machismo em Hollywood.
"Jennifer Lawrence, eu te amo tanto", escreveu a atriz de "Harry Potter". "Também estou cansada de tentar encontrar um jeito 'adorável' de colocar minha opinião.
Emma Watson é conhecida por apoiar movimentos pelos direitos das mulheres. A atriz estrela a campanha da ONU "HeForShe", lançada em 2014, e que promove a igualdade entre os gêneros.
Jennifer Lawrence, 25, criticou a desigualdade salarial entre homens e mulheres na indústria cinematográfica na terceira edição da "Lenny Letter", boletim feminista organizado pela comediante Lena Dunham, 29.
"Estou farta de encontrar uma maneira 'adorável' de dizer o que penso para ser levada em consideração", declarou J-Law. "Nenhum dos homens com os quais trabalhei se preocupa por ser 'difícil' ou parecer muito 'mimado'.
A desigualdade salarial entre os gêneros veio à tona após o vazamento de dados da Sony Pictures Entertainment, que revelou que Jennifer Lawrence recebeu bem menos que seus colegas homens em "O Lado Bom da Vida", filme pelo qual a atriz ganhou um Oscar.
Comentários
Ver todos os comentários