Celebridades

Emma Watson apoia críticas de Jennifer Lawrence ao machismo em Hollywood

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Emma Watson, 25, usou o Twitter para demonstrar seu apoio às declarações de Jennifer Lawrence sobre o machismo em Hollywood.

"Jennifer Lawrence, eu te amo tanto", escreveu a atriz de "Harry Potter". "Também estou cansada de tentar encontrar um jeito 'adorável' de colocar minha opinião.

Emma Watson é conhecida por apoiar movimentos pelos direitos das mulheres. A atriz estrela a campanha da ONU "HeForShe", lançada em 2014, e que promove a igualdade entre os gêneros.



Jennifer Lawrence, 25, criticou a desigualdade salarial entre homens e mulheres na indústria cinematográfica na terceira edição da "Lenny Letter", boletim feminista organizado pela comediante Lena Dunham, 29.

"Estou farta de encontrar uma maneira 'adorável' de dizer o que penso para ser levada em consideração", declarou J-Law. "Nenhum dos homens com os quais trabalhei se preocupa por ser 'difícil' ou parecer muito 'mimado'.

A desigualdade salarial entre os gêneros veio à tona após o vazamento de dados da Sony Pictures Entertainment, que revelou que Jennifer Lawrence recebeu bem menos que seus colegas homens em "O Lado Bom da Vida", filme pelo qual a atriz ganhou um Oscar.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias