Latino tem prisão decretada por não pagar pensão alimentícia, diz advogado
Pai de nove filhos, o cantor Latino teve nesta terça (8) a prisão decretada pela Justiça de São Paulo por não pagar a pensão alimentícia da caçula, segundo Fernando Abrahão, advogado da mãe da menina, autora de um processo contra o ex.
O caso corre em segredo de Justiça. De acordo com o advogado, Latino chegou a quitar três meses da dívida, algo em torno de R$ 30 mil, mas ainda não pagou um valor não divulgado, referente ao período de setembro de 2014 a agosto deste ano, motivo pelo qual teria sido expedido o mandado.
Abrahão afirmou ainda que o defensor do artista, Bruno Pinho Gomes, o procurou nesta quarta (9) para tentar um acordo e evitar que o cantor seja preso.
O advogado de Latino não foi encontrado para comentar o caso. Procurado, o cantor também não quis falar sobre o assunto.
CRISE
A ação se arrasta desde o ano passado. Em agosto, Gomes contou ao "F5" que o músico enfrenta, no momento, "muitas dificuldades financeiras causadas pela crise econômica no país" e tem problemas para pagar as pensões de quase todos os filhos.
Dos nove herdeiros, sete recebem pensão alimentícia —as demais mães preferiram assumir o sustento. Para Suzanna Freitas, 15, do relacionamento com Kelly Key, ele dedica uma quantia simbólica, acertada com a ex sem intervenção da Justiça.
Segundo Gomes, Latino entende que os filhos precisam de subsistência, mas discorda do valor fixado da pensão que gerou a ação judicial.
Comentários
Ver todos os comentários