Celebridades

Óleo de gergelim para limpar o bumbum da filha é a nova polêmica de Bela Gil

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bela Gil é a mais famosa especialista em culinária "natureba", e também em criar polêmicas na internet: depois da cúrcuma e da "marmita saudável", ela revelou que "até hoje, limpa o bumbum e a perereca" da filha, Flor, 6, com óleo de gergelim e algodão.

"Às vezes vario com o óleo de coco, que também sempre deu certo. Os dois limpam muito bem e nunca deram problemas na pele ou assadura. Além de limpar super bem, são alternativas praticas, simples e econômicas para pomadas e lencinhos de bebê", explicou, deixando a web nada menos que revoltada.




Como em toda boa polêmica virtual, é claro que também há quem defenda a moça:





Para quem quer seguir a dica, a chef ensina: "Coloco o óleo num vidrinho para deixar em casa. Quando a Flor era bebê, usava um potinho menor como esse spray da foto pra levar na bolsa. O óleo de gergelim limpa, hidrata, protege e repara a pele por conter vitamina E."

A postagem sobre o método exótico, publicada na Instagram, teve mais de 6.000 curtidas.

HISTÓRICO

Aos que já não se lembram de todas as controvérsias da mais recente celebridade da família Gil, aqui vai um breve histórico.

Em maio, ela causou furor ao compartilhar com o mundo o conteúdo da lancheira pouco calórica da filha: batata doce, banana da terra, granola e água.

Um mês depois, mostrou sua técnica natural para escovar os dentes, com pó de cúrcuma. O "F5" até testou a iguaria e a avaliação você lê aqui.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias