Celebridades

Confira os visuais ousados de Miley Cyrus na premiação da MTV... todos os 11

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Taylor Swift venceu o principal prêmio no VMA (Video Music Awards), entregue pela MTV. Kanye West foi homenageado e avisou que vai concorrer a presidência dos Estados Unidos, em 2020. Mas Miley Cyrus deu um jeito de aparecer mais que todo mundo, de novo.

Apresentadora da premiação, a popstar fez questão de ousar no figurino... nos figurinos. Foram 11 ao todo (mas pode ter sido mais, em algum momento ficou impossível contabilizar).

Vou concorrer a presidência em 2020, anuncia Kanye West
Taylor Swift e Nicki Minaj fazem as pazes em show após bate-boca no Twitter

Certamente Miley levou mais tempo se trocando do que decorando suas poucas falas. A cada aparição da moça, cortada por um prêmio ou show, vinha um figurino novo. Com exceção de umas duas roupas que beiravam o puritanismo, em outras, ela abusou das fantasias, com bocas, línguas e olhos costurados em pouco espaço de pano. Em uma de suas indumentárias, parecia quase um M&M ambulante (com poucos sabores).

Confira abaixo todos os visuais de Miley Cyrus.


Miley também tentou um momento Ellen DeGeneres ao fazer uma foto com auxílio de pau de selfie com várias pessoas fora de foco (e Kim Kardashian em foco). A imagem teve quase 600 mil curtidas no Instagram —fichinha para a famosa selfie do Oscar de Ellen, a foto campeã de compartilhamentos nas redes sociais.

Para quem não lembra, não é a primeira vez que Miley causa na premiação da MTV. Há dois anos, a popstar inaugurou uma nova fase na sua carreira ao protagonizar uma dança para lá de sensual ao lado de Robin Thicke (também lembrada na premiação). "Senti que poderia finalmente ser a vagabunda que realmente sou", disse num documentário lançado na época.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias