Celebridades

Taylor Swift e Nicki Minaj 'fazem as pazes' em show no VMA após bate-boca na internet

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A discussão de Taylor Swift e Nicki Minaj no Twitter, que mobilizou o mundo pop, acabou em uma amigável apresentação das duas juntinhas no VMA (MTV Video Music Awards), neste domingo (30).

Em julho, elas brigaram justamente por causa da premiação: após a divulgação da lista de indicados, Nicki se sentiu injustiçada por concorrer em menos categorias do que gostaria.

Em um desabafo na internet, a cantora criticou o "racismo" da indústria e os artistas que celebram "mulheres com corpos muito magros".

Taylor vestiu a carapuça, respondeu a colega, e Katy Perry (que supostamente tem uma rixa com a loirinha), Ed Sheeran e o ator Aaron Paul se meteram na confusão.

Para "fazer as pazes", as duas cantaram juntas na abertura do evento "Bad Blood", música de Taylor, campeã de indicações no evento —concorre em sete categorias. Primeiro, Nicki surgiu vestida de vermelho com imensas plumas na cabeça. Logo em seguida, Taylor apareceu de surpresa.


O VMA 2015 é apresentado por Miley Cyrus, apenas dois anos depois de a cantora marcar a história da premiação com uma dança sensual conhecida como "twerk", símbolo de sua transformação radical de estilo.

O evento, que homenageia artistas por realizações em vídeos de música, tem um histórico de momentos surpreendentes, sem roteiro. Em 2009, Kanye West interrompeu o discurso de Taylor, e Britney Spears beijou Madonna durante o show de 2003.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias