Saiba quem é a dona dos seios que ilustram a capa dos 40 anos da 'Playboy'
Ficou curioso para saber quem é a dona dos seios que aparecem na capa da edição de aniversário de 40 anos da "Playboy"?
A mulher que ilustrou a capa não é nenhuma das 40 consagradas no recheio da revista, mas sim uma modelo inédita em publicações do tipo: Caren Sousa.
Caren é gaúcha, de São Leopoldo, tem 28 anos e ganhou a segunda edição do reality show "Casa Bonita" (Multishow), em 2010, e está desde então perseguindo o sonho de ser capa da "Playboy".
A obsessão pela revista é tão grande que Caren já dispensou três convites para posar na concorrente, a "Sexy".
"Estou mega feliz!", comemora ela, com sotaque gaúcho carregado. "Já estava há anos tentando, mas só a 'Sexy' me chamava", lamenta. "Não tem problema não ter aparecido o rosto, já valeu a pena só por ter sido a capa de 40 anos".
Se o cachê faz parte dessa "mega" felicidade? Ela nem deu bola. "O que vier é lucro. Falou o nome 'Playboy' eu já aceitei, nem liguei para o cachê", confessa.
Os seios que estampam a capa não são exatamente de Caren: cada um tem uma prótese de 280 ml de silicone. Ela jura que é sua única plástica e que não tem pretensão de aumentar: "Gosto de ser 'mignon'".
E claro, feliz, mas não completamente satisfeita, Caren ainda negocia uma capa mais "completa" na revista, mostrando o rosto e tudo o que tiver direito. E já tem até uma ideia: posar nua na neve. "Eu aguento o frio, sou gaúcha. Tô louca pra ganhar meu ensaio. Quero fazer o ensaio mais ousado da história da revista", sonha.
Para uma única foto dos seios, foram necessárias sete horas de estúdio —três só para fazer a pintura corporal, com a inscrição "40 mulheres fundamentais dos 40 anos da Playboy Brasil".
A capa já foi parar na porta do apartamento que Caren divide com o primo e três cachorros, na Aclimação, em São Paulo. "Comprei as 20 que tinham na banca aqui na minha rua e já distribuí para todo mundo".
ERÓTICA
Desde que ganhou o "Casa Bonita", Caren tem contrato com o Multishow, onde participa de programas eróticos, como "Malícia", "Caravana" e o novo "Secreto".
Mesmo à frente dos programas, ela nunca havia aparecido totalmente nua na TV, já que a emissora pinta os seios das atrizes. "Eles fazem aquelas pinturas tipo 'Globeleza', sabe? Mas eu não gosto, preferia mostrar tudo de uma vez".
Com tanta desenvoltura, Caren parece já ter nascido com um pé na fama, mas conta que só foi parar nesse universo graças a uma amiga e ao ex-marido, que insistiram para que ela aceitasse o convite para o "Casa Bonita".
"Eu era bem do 'interiorzão'. Minha amiga tinha contatos na emissora e enviou minhas fotos sem minha permissão, daí meu marido insistiu e me arrastou para São Paulo. E acabei ganhando o programa", conta ela. O ex-marido em questão não se arrependeu do feito: os dois continuaram casados por um ano e meio após o reality; hoje são bons amigos.
"Estou solteiríssima", avisa Caren, dando uma alfinetada nos paulistanos: "Essa cidade só tem gay, poxa... A gente vê um 'guri' bonito, daqui a pouco ele aparece beijando outro".
PATINADORA
Caren destoa da maioria de suas colegas de revista masculina: ela odeia academia e não faz musculação. Em vez disso, anda de patins quase todos os dias, desde os 8 anos de idade. "Quando abriu a ciclovia da Paulista patinei umas três horas seguidas. Adoro!", conta ela, que também é estudante de gastronomia.
O mantra "casar e ter filhos" também não faz parte de seu vocabulário: "Deus me livre! Não quero filhos, acho que nunca vou querer... Bom, pode ser que eu mude de ideia quando tiver uns 35, vai saber", pondera. "Mas por enquanto passo longe".
Comentários
Ver todos os comentários