Celebridades

Confira as 40 capas de aniversário da 'Playboy', com direito a 2 repetecos, 3 BBBs e uma mãe de BBB

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quando chegou ao Brasil, há 40 anos, a revista "Playboy" ainda era chamada de "Homem". Ao longo dos anos, as edições de aniversário sempre estiveram entre as mais aguardadas.

A edição dos 40 anos lembra 40 ensaios com as "mulheres fundamentais" de sua história, segundo a própria publicação.

Famosos revelam quais são suas capas de 'Playboy' favoritas

Porém, muitas delas não mereceram a capa da "edição de aniversário", que normalmente era reservada para a mulher mais desejada, comentada do ano. Se várias, ficaram célebres, muitas outras caíram no esquecimento. Confira algumas curiosidades:

Depois de dois anos como "Homem", a primeira mulher a ganhar a capa comemorativa com o nome de "Playboy" foi Betty Faria, em 1978, terceiro aniversário da revista.

A primeira "BBB" a merecer a capa de aniversário foi Grazi Massafera, no 30º ano da revista —outras duas participantes do reality Íris Stefanelli e Priscila (lembra dela?). E teve até uma mãe de BBB na capa: Nádia Lippi, mãe de Thalita Lippi, foi a estrela em 1981.

Lembrada na edição dos 40 anos, Luma de Oliveira nunca foi a mulher da capa de aniversário. Mas sua irmã mais velha foi, Ísis de Oliveira.

Duas mulheres fizeram tanto sucesso que ganharam duas edições de aniversário: Adriane Galisteu (1995 e 2011) e Deborah Secco (em 1999 e 2002, apenas três anos de intervalo entre elas).

Estrelas de novela também eram a preferência no passado. Assim, Maria Zilda, a sexy vilã de "Vereda Tropical", foi a estrela de 1985; e Lídia Brondi, mocinha de "Roque Santeiro", ganhou a capa de 1987.

Confira as 40 estrelas das edições de aniversário na galeria abaixo.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias