Celebridades

Bruna Marquezine cita Kendall Jenner e Maria Casadevall como exemplos de sensualidade

Bruna Marquezine, 19, já foi eleita a mulher mais sexy do mundo por leitores de uma revista, mas ela atribui o rótulo a outras duas beldades.

Para a atriz, sua colega de elenco em "I Love Paraisópolis" Maria Casadevall e a modelo Kendall Jenner, irmã de Kim Kardashian, são os verdadeiros exemplos de sensualidade.

"As mulheres mais sexy para mim são as espontâneas", explicou, em entrevista à revista "Cosmopolitan" deste mês. "Toda mulher sabe ser sexy. Tem gente que explora isso 24 horas por dia, tem gente que não. Eu sou dessas que não, acho que tem ocasiões."

À publicação, Bruna afirmou ainda que, no decorrer da carreira, passou a ser mais reservada na vida pessoal, especialmente em relação aos relacionamentos.

<> Galeria de Imagens
10722
Matéria importada do Spiffy News

"No início pensava: 'Se estou junto com alguém que amo, por que não posso falar? Por que não posso postar uma foto no meu Instagram? Por que não posso escrever uma declaração de amor para o meu namorado?' Mas aí, com o tempo, eu quis me proteger mesmo, para preservar a minha vida", contou a atriz, que em 2014 pôs fim ao relacionamento superexposto com Neymar.

NOVO AMOR?

Apesar de, hoje, ser mais discreta, ela disse que não esconderia um relacionamento dos fãs, mas voltou a negar o romance com Maurício Destri, galã da novela das 19h.

A mãe do rapaz, Lucrécia Alves, entregou que os dois são mais do que colegas de trabalho ao vivo no "Mais Você" (Globo) do último dia 24.

"Não gosto de dar detalhes, mas também não escondo. Se eu estiver com alguém, não vou deixar de ir ao cinema, não vou me esconder em casa, mas acho que não devo satisfação a ninguém", avaliou a atriz.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias