Celebridades

Mãe de galã de 'I Love Paraisópolis' entrega namoro do filho com Bruna Marquezine

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bruna Marquezine entendeu o real significado da expressão "língua de sogra" nesta quarta-feira (24).

No "Mais Você" (Globo), a mãe de Maurício Destri, galã que faz par romântico com a atriz em "I Love Paraisópolis", entregou o namoro do casal na vida real.

"Fico muito feliz que ele esteja fazendo esse personagem com a Bruna e espero que esse namoro dure após o término na novela. Ser mãe do Maurício é muito bom e ser sogra da Bruna Marquezine é melhor ainda", disse Lucrécia Alves, confirmando os rumores que circulam desde o início da trama das 19h, mas que sempre foram negados pelos dois.

Pego de surpresa, o casal ficou desconcertado com o depoimento, e Maurício disse que ia ligar para a mãe para tirar satisfação. "Vou matar você, mãe!", brincou.

"Eu estou até passando meio mal", disse Bruna, e meio a muitos risos.

Divertindo-se com a situação, Ana Maria Braga brincou: "Eu, aqui, inocentemente, não tinha o que fazer. Mãe pode. Adorei conhecer a senhora. Mãe é assim, é orgulhosa. A senhora tem um filho maravilhoso, uma nora maravilhosa. Aí eu não tenho culpa"

Antes, um vídeo exibido pela apresentadora mostrou o casal trocando carinhos nos bastidores do programa.

Em "I Love Paraisópolis", Bruna e Maurício interpretam Mari, uma moradora da favela, e Benjamin, um arquiteto do luxuoso bairro do Morumbi.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias