Celebridades

Kim Kardashian finalmente divulga sexo de seu bebê

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Kim Kardashian escolheu o Dia dos Pais norte-americano, comemorado neste domingo (21), para revelar ao mundo que está grávida de um menino.

A socialite contou a novidade ao fazer uma homenagem ao marido, Kanye West, em seu perfil no Instagram.

"Momentos preciosos como este, quando estávamos viajando em turnê com você: para isso que eu vivo. Você é um bom pai para North e vai ser o melhor pai para nosso novo filho também", escreveu sobre um momento fofo do rapper com a primeira filha do casal.

Na legenda da foto, ela ainda acrescentou emojis que mostram uma mulher, um homem, uma menina e um menino.

No início deste mês, a revista "US Weekly" já havia divulgado que North ganhará um irmãozinho, atribuindo a informação a fontes próximas ao casal. Na ocasião, Kim disse pelo Twitter que não havia falado sobre o sexo de seu bebê para ninguém.

A socialite passou oito meses tentando engravidar e precisou recorrer a uma fertilização in vitro, segundo noticiou a revista "People".

A chegada do novo membro da família West foi anunciada em um teaser do reality show "Keeping Up With the Kardashians". A dificuldade de Kim para engravidar pela segunda vez foi um dos principais dramas da última temporada do programa.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias