Cabeleireiro de Dilma, Celso Kamura é multado por jogar bituca de cigarro no chão
O cabeleireiro Celso Kamura, que cuida das mais famosas madeixas do Brasil, incluindo as da presidente Dilma Rousseff (PT), foi multado nesta quinta-feira (18) no aeroporto Santos Dumont, no Rio, por jogar uma bituca de cigarro no chão.
O flagrante aconteceu na parte externa do aeroporto. Um fiscal do programa Lixo Zero e um guarda municipal checaram os documentos de Kamura antes de emitir a punição, de R$ 157 para esse tipo de infração.
"Muita gente fuma no aeroporto e joga as bitucas no chão. Nunca vi ninguém sendo multado por lá. Acho que me usaram para divulgar a lei", disse o cabeleireiro ao "F5".
"Mas fiquei bem quietinho, porque estava mesmo errado. Às vezes a gente não se liga nessas coisas."
Kamura é dono de três salões: em São Paulo, Campinas e no Rio. Angélica, Grazi Massafera e Marta Suplicy estão entre as integrantes de seu ilustre time de clientes. Do cabelo da presidente, ele cuida desde 2010.
O ator Fábio Assunção já passou pela mesma situação, em 2013, também no aeroporto Santos Dumont. Na época, ele usou o Facebook para reclamar da abordagem do fiscal de limpeza.
"Durante o tempo em que eu fumava, o funcionário não me alertou sobre a previsível infração. Me reforça o pensamento de que alertar ou evitar um erro não é importante e que o objetivo parece ser apenas arrecadar", afirmou.
Comentários
Ver todos os comentários